Rota dos Coqueiros recebe a 2ª edição de passeio ciclístico da CAAPE na Reserva do Paiva

Atividade gratuita acontecerá neste domingo, 27, a partir das 8h30

A PE-024, via administrada pela Concessionária Rota dos Coqueiros, foi o local escolhido para receber, pelo segundo ano consecutivo, o Pedal CAAPE, evento promovido pela Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco para finalizar as homenagens ao Mês do Advogado, cuja data foi celebrada no último dia 11. O encontro esportivo, que promete receber cerca de 300 representantes da advocacia pernambucana e seus familiares, acontecerá neste domingo, 27, com saída a partir das 8h30 do Empório Gourmet da Reserva do Paiva. As inscrições, gratuitas e apenas para advogados, podem ser feitas através do e-mail eventos@caape.org.br, até às 18h desta sexta-feira (25).

O trajeto será realizado na pista sentido Norte, partindo do KM 1,5 e retornando no KM 5,2, sendo o Empório Gourmet o ponto de partida e chegada. Para o presidente da CAAPE, Bruno Baptista, a escolha pela Rota dos Coqueiros está relacionada tanto à qualidade da rodovia, como às belezas naturais da Reserva do Paiva. “Não poderíamos terminar nossa programação comemorativa ao Mês do Advogado de forma diferente: junto à natureza. Na Reserva do Paiva, além das belas paisagens, dispomos da infraestrutura e segurança necessárias para melhor receber a advocacia pernambucana. À exemplo do ano passado, nosso passeio será um sucesso”, antecipa Baptista.

Para garantir o fluxo tranquilo dos veículos que desejarem seguir em direção às praias do Litoral Sul ou retornar durante a realização do passeio ciclístico, a Concessionária Rota dos Coqueiros informa que as duas faixas da pista sentido Sul da rodovia estarão operando, excepcionalmente, em sistema de mão dupla.

 

Posts Recentes

Deixe um comentário