GGTI Meeting recebeu Amyr Klink e Ricardo Bellino na Arena de Pernambuco

Amyr Klink. Foto de Inaldo Bezerra.

O velejador solitário Amyr Klink foi o grande destaque da 11ª edição do GGTI Meeting, evento que reuniu quase 300 empresários e executivos da área de Tecnologia da Informação das grandes empresas do Estado na Arena de Pernambuco, na quinta-feira (05/10), com programação que teve início às 8h e seguirá até às 21h na praça esportiva de São Lourenço da Mata. O encontro é organizado anualmente pelo Grupo de Gestores de TI do Estado e já faz parte do calendário dos CIO’s, proporcionando um ambiente favorável à troca de conhecimentos entre as comunidades de TI.  Os temas abordados abrangem as tendências de mercado, inovação, liderança, empreendedorismo, oportunidade de negócios e ferramentas tecnológicas de última geração, como também momentos para networking pessoal e atividades de entretenimento. Além do ícone da vela, o empresário carioca Ricardo Bellino, quem trouxe a agência americana de modelos Elite Models para o Brasil, foi o segundo nome de destaque na grade de palestras do GGTI Meeting 2017. O tema do encontro este ano é “Trabalho em Equipe – Evolução de um time campeão” e as inscrições bateram recorde de procura.

Amyr Klink, 61 anos, ícone mundial da vela, já realizou mais de 40 viagens oceânicas e, até hoje, é a única pessoa que deu a volta ao mundo em um barco particular, cuja experiência originou o best seller ‘Cem dias entre céu e mar’. No GGTI Meeting, Klink contou um pouco mais sobre as suas experiências em alto mar para o grupo de gestores que lotaram o auditório da Arena de Pernambuco, além de também ter relacionado as suas viagens de barco a temas que fazem parte do dia a dia dos CIO’s, como criatividade, gestão de projetos, motivação, superação de desafios e trabalho em equipe.

O escritor e empresário carioca Ricardo Bellino ficou conhecido mundialmente ao tentar vender uma ideia a Donald Trump em uma reunião que deveria durar apenas três minutos, em alusão ao livro “3 minutos para o sucesso”, escrito por ele. Bellino também foi o responsável por trazer a agência americana de modelos Elite Models para o Brasil, aos 21 anos, mostrando o potencial para negócios desde muito jovem. Em sua palestra, abordou temas como Tendências de Negócios, Liderança, Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo.

Este ano, o evento GGTI Meeting apareceu em formato diferenciado das edições anteriores, incluindo uma partida de futebol entre os executivos no gramado oficial da arena esportiva que sediou a Copa do Mundo. A arbitragem do jogo, que acontecerá na noite desta quinta-feira, será da pernambucana Deborah Cecília Cruz Correia, que ingressou no quadro de árbitros da entidade máxima do futebol, a FIFA, em janeiro deste ano.

GRUPO DE GESTORES DE TI DE PERNAMBUCO – O GGTI não tem fins lucrativos e é formado por 30 executivos com cargos estratégicos de TI em empresas de atuação expressiva no Estado, a exemplo da Celpe/Neoenergia, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Autoline Honda, Vitamassa, Emprel, Total Combustíveis, GRI Renewable Industries, entre outras.

 

 

Posts Recentes

Deixe um comentário