Festival de Teatro agita mês das crianças do Plaza

Shopping promove o “Tem Teatro no Jardim”, uma programação gratuita com espetáculos infantis ao ar livre, contação de histórias e recreação

 

Para celebrar o mês da criançada em clima cênico, encantado e muito divertido, o Plaza Shopping promoveu, nos dias 07, 08, 12, 14 e 15 de outubro, no jardim do piso L2, o “Tem Teatro no Jardim”. Uma programação gratuita, onde os  pequenos poderam desfrutar de um festival de teatro infantil ao ar livre, com espetáculos exclusivos da Blitz Produções, além de contação de histórias e recreação infantil.

Cada dia do evento, as crianças curtiram um espetáculo teatral diferente, alén de interagir com o elenco após as apresentações. No dia 07/10, a apresentação ficou por conta do “Chapeuzinho Vermelho”, um clássico inspirado nos famosos contos dos irmãos Grimm. Já no dia 08/10, foi a vez do “O Pequeno Príncipe”, peça que retrata a história dos mais aclamados livros da literatura infantil, escrita pelo francês Antoine de Saint-Exupéry. Após a encenação, as crianças tiraram fotos e conversaram com o Príncipe, o Aviador, a Rosa, a Raposa e os demais personagens. Antes de todas as apresentações, os pequenos ainda aproveitaram uma contação de histórias e recreação infantil.

Espetáculo Pequeno Príncipe / Blitz Produções

Espetáculo Pequeno Príncipe / Blitz Produções

No feriado de Nossa Senhora da Aparecida, e Dia das Crianças, na quinta-feira (12/10), também teve tarde de diversão. Os pequenos poderam curtir o seu dia com o show de “O Mágico de Oz”. A peça inspirada no clássico infantil de L. Frank Baum, conta a trajetória de Dorothy e seu cachorro Totó pela terra mágica de OZ.

Tem Teatro no Jardim/ Plaza Shopping Divulgação

Tem Teatro no Jardim/ Plaza Shopping Divulgação

No dia 14/10, a animação ficou por conta do espetáculo “Os Três Porquinhos”, clássico que encanta crianças e adultos há muitas gerações. Já o dia 15/10, a programação encerrou com a peça “João e Maria”. Durante todos os dias, a criançada tiraram fotos e conheceram os personagens das histórias depois dos espetáculos, curtiram a recreação ao ar livre com brincadeiras de antigamente, contação de histórias clássicas da literatura infantil, além de espaço de alimentação com pipocas e algodão doce. A programação teve entrada gratuita!

 

 

Posts Recentes

Deixe um comentário