Essence Cuidados lança serviço de acompanhamento a cadeirantes e idosos com transporte acessível no Recife

Atendimento pode ser acionado por aplicativo (IOS e Android), site, telefone ou e-mail

Sem-Título-3O empoderamento é a palavra-chave na conquista da inclusão social. Com o objetivo de proporcionar autonomia a idosos, cadeirantes e pessoas com outros tipos de deficiência, a empresa Essence Cuidados, do Grupo Urja Social, lançou um serviço pioneiro no Recife de atendimento diferenciado no acompanhamento e transporte de pessoas com mobilidade reduzida. O intuito é fazer com que essas pessoas não dependam de parentes, por exemplo, para se deslocarem a tratamentos médicos, atividades de lazer ou outros compromissos sociais.

Com uso de veículos adaptados, monitorados via GPS e equipados com câmeras internas, os familiares podem acompanhar o atendimento e interagir durante todo o trajeto em tempo real por meio do app da Essence Cuidados, disponível para dispositivos móveis em Android (Google Play) e IOS (Apple Store), ou através do site. Além de proporcionar conforto e segurança, o serviço humanizado da Essence dispõe de cuidadores e de auxiliares de enfermagem devidamente capacitados e atentos a cada necessidade específica do cliente. Os pacotes de atendimentos personalizados, a partir de 1 hora de uso do serviço, são definidos de acordo com a necessidade de cada usuário. No primeiro contato, os interessados devem detalhar o tempo do percurso planejado, o tipo de veículo que precisam (regular ou adaptado) e se há a necessidade do acompanhamento de um cuidador no trajeto da viagem.

Para solicitar o serviço, basta efetuar o cadastro pelo aplicativo, pelo telefone (81) 3419-8086 ou pelo site da Essence Cuidados (www.essencecuidados.com.br) e realizar o agendamento. No horário marcado, o veículo irá buscar o cliente em casa ou no local programado e levar até o destino, enquanto os familiares podem acompanhar todo o trajeto através do mapa de deslocamento e das imagens das câmeras disponibilizadas no aplicativo ou site, assim como todas as etapas do atendimento.

Posts Recentes

Deixe um comentário